Bem-vindo

    Pro-Unicenter - SiteEste novo site pretende reflectir para o visitante, de uma forma pragmática, o portfolio de competências, serviços e projectos da Pro Unicenter. É esse o nosso melhor cartão de visita. Somos uma equipa que investe continuamente no aperfeiçoamento do know-how específico de modo a proporcionarmos aos nossos clientes as melhores soluções para a gestão de talento nas suas organizações, através de ferramentas de vanguarda, inovadoras e muito eficazes. As abordagens que utilizamos privilegiam os resultados concretos, de uma forma mensurável e com impacto nas organizações. Procuramos sempre surpreender os clientes pela qualidade dos nossos serviços.

    Conheça como podemos fazer a diferença na Gestão do Capital Humano da sua organização:

    Queremos ser o seu parceiro estratégico para a criação ou desenvolvimento de uma verdadeira cultura de gestão de Recursos Humanos na sua organização.

    Obrigado.

    Alberto Araújo Lima
    Director de Divisão Consulting

    Publicado em: 
    7. Março 2011

    A evolução das exigências do mercado recrutador que passam, crescentemente, a centrar-se na avaliação da capacidade de um recrutado vir a desempenhar a função para a qual será escolhido, de acordo com os parâmetros comportamentais e de competências que as empresas recrutadoras definem e o mercado de trabalho exige, levaram a Universidade Católica Portuguesa – Faculdade de Economia e Gestão a desenvolver e implementar no seu pólo do Porto um gabinete para trabalhar as competências pessoais dos seus alunos, chamado PIC (Portfólio...